julho 21, 2015

EXTRA BRILHO

Whisper ~ blog por Sara Souza

Enquanto faz a sua make, lembre de distribuir um pouco de brilho nos lugares certos, porque tudo é uma questão de iluminação.

Pra fazer os olhos ficarem parecendo maiores passe um lápis branco ou bege na linha d'agua dos olhos. E é sempre bom um pouco de iluminador na parte interna, a perto do nariz, pra deixá-los mais expressivos.

Se o seu nariz não é tão fininho, assim como o meu não é, rs., tenha em mãos uma base mais escura que a sua pele e uma mais clara ou um iluminador, passando a mais escura dos lados do nariz e a mais clara na linha central, mas não deixe muito marcado, uma camada bem leve e distribuída já é suficiente.

Whisper ~ blog por Sara Souza


Se você quer parecer ter os lábios maiores, o truque é passar iluminador na parte a baixo do nariz, a central acima do contorno da boca.

A iluminação do rosto além de esconder ou super valorizar as expressões faciais, deixa um efeito bronzeado que pode ser usado tanto pra noite quanto no dia a dia, se você souber dosar.

Pode ser com o próprio iluminador nos lados externos das maçãs do rosto,

Whisper ~ blog por Sara Souza

Whisper ~ blog por Sara Souza

ou com uma sombra dourada...

Whisper ~ blog por Sara Souza

No canto interno dos olhos e no detalhe do contorno da boca [o que não dá exatamente um efeito bronze, mas eu amei, com certeza]...

Whisper ~ blog por Sara Souza

De qualquer forma esse efeito está super em alta, e eu acho bem divo e vale a pena apostar pra dar um ar praiano à sua pele!

C'est tout, moças! Beijo no coração!
Blog Design by Kotryna Bass Design