julho 04, 2016

P.S.: I MISS YOU | 2 MODELOS E 14 LOOKS COM CHAPÉU FEMININO QUE VÃO TE FAZER QUERER USAR O SEU

P.S.: I MISS YOU | 2 MODELOS E 14 LOOKS COM CHAPÉU FEMININO QUE VÃO TE FAZER QUERER USAR O SEU
foto de Wolf Cub Chronicles

No meu aniversário eu fui fazer stand up, e eu acabei deixando o meu chapéu cair na água, e como era no mangue, não rolava pegar ele na lama... Eu sei que é só um chapéu, mas era o meu chapéu, do modelo que eu gosto, que eu escolhi, e que pior de tudo, eu não estou achando igual em lugar nenhum.

De qualquer forma, eu amo chapéus e percebo que aqui no Brasil as pessoas não usam muito. Bom, é verdade que cada vez mais pessoas estão aderindo à peça, mas ainda são muito poucas as que têm o costume de usar. Eu mesma não uso fora da praia.

Por isso separei fotos de dois tipos de chapéu feminino que eu sou apaixonada - de palha e de feltro - pra você perder o medo de não ficar bem. Vai que espalha e o uso do chapéu finalmente se torna comum no nosso país, que, com certeza, tem o clima ideal pra isso!


1. de Palha trançada é perfeito pra praia, mas você usa quando quiser!

de Her New Tribe
Carmen Hamilton de The Chronicles of Her
Mija Flatau com chapéu de Janessa Leoné
de Prosseco and Plaid
de Hello Emilie

2. de Feltro cria um look mais fashionista, mas também indie, dando um toque autêntico e não do tipo "menina que segue todas as modinhas". Pode ser de aba dura - perfeito pra um street style no ponto -, ou de aba mole - perfeito pra uma combinação mais versátil.

Yoyo Cao por Collage Vintage
de They All Hate Us
de Her New Tribe
 de The Chic Street Journal
de That Kind of Woman
Sara Escudero (Collage Vintage) com chapéu Zara

fotos via Pinterest

Qual seu modelo favorito? E que outro acessório você ama usar, mas ninguém usa?

C'est tout,

S. x

Um comentário:

Blog Design by Kotryna Bass Design