julho 13, 2016

OH BUT THOSE LASHES | 7 FACES PRA FAZER VOCÊ AMAR CÍLIOS POSTIÇOS

OH BUT THOSE LASHES | 7 FACES PRA FAZER VOCÊ AMAR CÍLIOS POSTIÇOS

Em questão de rímel, todas nos somos craques. Sem máscara de cílios não dá pra fazer uma maquiagem descente - principalmente pra mim, que tenho os meus claros e curtos, impossível, rs. De qualquer forma, usar cílios postiços é um dilema pra mim - na verdade, eu nunca tentei, rs. - e pra muitas outras, por ser artificial. Mas, dá um efeito muito bonito e, às vezes, nem mesmo parecem cílios postiços.

Sendo assim, trouxe sete olhos com cílios postiços compondo desde uma make mais poderosa e autêntica, pra ocasiões mais raras, até uma com carinha super fresh e clássica. Além , claro, dicas de como aplicar que eu coletei enquanto me inspirava pra escrever esse artigo.

1. Use o curvex nos cílios pra que eles possam apoiar os postiços;

OH BUT THOSE LASHES | 7 FACES PRA FAZER VOCÊ AMAR CÍLIOS POSTIÇOS

2. Passe rímel nos seus cílios, ainda sem os postiços;

OH BUT THOSE LASHES | 7 FACES PRA FAZER VOCÊ AMAR CÍLIOS POSTIÇOS

3. Aplique a cola rente à raiz dos seus cílios;

OH BUT THOSE LASHES | 7 FACES PRA FAZER VOCÊ AMAR CÍLIOS POSTIÇOS

4. Conte até dez, e então aplique os cílios postiços;

OH BUT THOSE LASHES | 7 FACES PRA FAZER VOCÊ AMAR CÍLIOS POSTIÇOS

5. Passe o lápis entre os cílios pra cobrir a cola;

OH BUT THOSE LASHES | 7 FACES PRA FAZER VOCÊ AMAR CÍLIOS POSTIÇOS

6. Aplique os rímel de novo pra uniformizar os postiços com seus cílios naturais;

OH BUT THOSE LASHES | 7 FACES PRA FAZER VOCÊ AMAR CÍLIOS POSTIÇOS

7. E, voilà!

OH BUT THOSE LASHES | 7 FACES PRA FAZER VOCÊ AMAR CÍLIOS POSTIÇOS

fotos via Pinterest

Você tem o costume de usar cílios postiços? As dicas ajudaram?

C'est tout,

S. x

Um comentário:

Blog Design by Kotryna Bass Design