julho 05, 2016

MOM JEANS | 5 MANEIRAS DE USAR JEANS ESTILO ANOS 80

MOM JEANS | 5 MANEIRAS DE USAR JEANS ESTILO ANOS 80

A minha mãe não guardou nenhum dos jeans de quando ela tinha a minha idade, nem adiantaria porque ela era bem mais magrinha do que eu, mas eu iria gostar muito de ter um jeans originalmente feito nos anos 80. Enquanto isso a gente fica nos que imitam o estilo mesmo...

Sendo assim, eu trouxe 5 combinações diferentes, com estilos diferentes, com o tal mom jeans pra você se inspirar a sair de casa hoje com um look oitentinha curtindo a vida adoidada. Desculpa, não pude evitar, rs.

Vamos começar:

1. Fashionista com cor, franjas e diversos tecidos compondo sobreposições.


de They All Hate Us


2. Romântica com babado, gola certinha e bolsa de palha - quanto tempo que eu não vejo uma!

Veronika Heilbrunner (Hey Woman!) por Collage Vintage

3. Model Off Duty com look preto, chapéu e um sobretudo de lei rosa pra quebrar a combinação básica.

Elsa Husk

4. Careless com muita autenticidade e um toque esportista: tênis e oversized tee.


5. Básica com camiseta branca, mas com o detalhe do lenço pra dar uma graça, e o oxford pra dar um pesinho fashion ao look.


Leandra Medine (Man Repeller) por Collage Vintage

fotos via Pinterest

Qual que vocês mais se identificaram?

C'est tout,

S. x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Design by Kotryna Bass Design