outubro 17, 2016

A QUALQUER PREÇO | PRT 2

Whisper by Sara: A QUALQUER PREÇO PRT 2 @whisperbysara

Uma pequena mudança no título nesta segunda parte do artigo, no entanto, ainda vamos falar de custos, de preços, só que agora daqueles que devemos pagar sem nenhum arrependimento, mas com alegria de espírito.

“Quando Jesus ia saindo, um homem correu em sua direção e se pôs de joelhos diante dele e lhe perguntou: “Bom mestre, que farei para herdar a vida eterna?” Respondeu-lhe Jesus: “Por que você me chama bom? Ninguém é bom, a não ser um, que é Deus. Você conhece os mandamentos: ‘Não matarás, não adulterarás, não furtarás, não darás falso testemunho, não enganarás ninguém, honra teu pai e tua mãe’. ”E ele declarou: “Mestre, a tudo isso tenho obedecido desde a minha adolescência”. Jesus olhou para ele e o amou. “Falta uma coisa para você”, disse ele. “Vá, venda tudo o que você possui e dê o dinheiro aos pobres, e você terá um tesouro no céu. Depois, venha e siga-me”. Diante disso ele ficou abatido e afastou-se triste, porque tinha muitas riquezas. Jesus olhou ao redor e disse aos seus discípulos: “Como é difícil aos ricos entrar no Reino de Deus!”” Marcos 10:17-23 NVI

O Espírito Santo tem me ensinado muito sobre rendição. Joelhos no chão, mas corações que não se dobram. Religião, sem entrega. O que caracteriza uma vida completamente rendida e um coração totalmente dedicado a Deus raramente pode ser visto.

Custe o que custar, viva uma vida com Cristo. Custe o que custar, adore-O. Custe o que custar, renda-Lhe louvor. Custe o que custar, levante suas mãos em rendição. Entregue-Lhe tudo.

"Tudo entregarei
Tudo entregarei
Sim, por Ti
Jesus bendito
Tudo deixarei"

Bom, é bem mais fácil cantar do que fazer. De fato, colocar em prática o evangelho requer de nós entrega – nessa hora todo mundo corre, rs.

Entretanto, todas e cada uma, sendo bem redundante, das áreas da sua vida – não só, ou incluindo, finanças – sendo entregues, rendidas, dedicadas, consagradas, ofertadas a Jesus é o preço do seu pleno contentamento, completa satisfação.

“Então Jesus disse aos seus discípulos: “Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me.” Mateus 16:24 NVI

Eu entendo, compreendo e vivo o quão louco isso é, mas nada vale mais a pena e faz tanto sentido quanto o evangelho simples, um relacionamento de rendição com Jesus. Custe tudo o que custar, isso é tudo o que você precisa.

Nada poderá roubar sua alegria, sua paz se o seu coração for dedicado por completo a Cristo. Custe o que custar, a qualquer preço, viva um estilo de vida de adoração a Jesus Cristo, o Filho de Deus. Nada importa mais na vida.

“Pois, onde estiver o seu tesouro, ali também estará o seu coração.” Lucas 12:34 NVI

No entanto, seguir Jesus de fato possui um preço. Seguir a Jesus Cristo te custará tudo, toda sua vida, seus sonhos, anseios e vontades, no entanto, você ganhará tudo o que você precisa e muito muito mais do que poderia desejar.


“porque aquele que quiser salvar a sua vida perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim achá-la-á.” Mateus 16:25 ARC

graphic capa via The Worship Project
foto | graphic nº2 por moi

C'est tout,

S. x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Design by Kotryna Bass Design