outubro 20, 2016

HEAVEN COME

Whisper by Sara: Heaven Conference 2016 @whisperbysara

Eu tiro muitas fotos do céu.

E, bom, às vezes digo que azul turquesa é a minha cor preferida. Mas a verdade é que o azul celeste, o natural, o genuíno azul do céu é a minha cor favorita. Até que eu possa ver Seus olhos, fazendo assim, com que minha cor predileta seja branco, já que os olhos de Jesus são como chamas de fogo, brilham como um milhão de sóis, luz sem fim... Você sabe, eu estou levando a sério essa coisa toda de ser sincera e um tanto quanto aleatória. Contudo, não é de propósito, essa frase realmente já esteve em minhas orações.






Enfim, o que de fato eu abri esse bloco para escrever foi que alguns meses atrás estava acontecendo em Los Angeles a Conferência Heaven Come da Bethel Church – quem ama o ministério Bethel Music levanta a mão –, e eu tenho passado essas últimas semanas sendo muito abençoada através da cobertura do DayStar. Sendo assim, eu quero compartilhar com vocês o link.


Só tem uma coisinha... Os vídeos são todos em inglês e não tem como colocar legenda. Então vai precisar de uma certa compreensão para ouvir as pregações, mas se você já conhece as músicas não vai ter dificuldade em adorar junto – p.s.: eles começam com For The Cross, não tinham como começar melhor, uma das minhas favoritas da vida, você pode me ouvir da sua casa "BUT ON THAT DAAAY" – hahaha...

Ah, e lembra que prometi manter sempre por aqui as minhas inspirações para compor. Eu indico o penúltimo vídeo com o Brian e a Jenn Johnson. Ele fala sobre como compôs "Have it All" a partir de um momento difícil na vida dele, e no final há um tempo de oração em que ele profetiza sobre canções que serão escritas e impactarão essa geração, faltando apenas nós nos rendermos completamente. E, falando sobre isso, rendição por completo é fundamental para fazer qualquer coisa na vida para Jesus. O que ele falou foi uma confirmação daquilo que o Espírito Santo tem cantado sobre a minha cabeça por meses.

De qualquer forma, eu não sei por quanto tempo eles vão deixar a conferência disponível, então eu não por quanto tempo esse link vai funcionar, mas espero que seja mais uma forma de você se encontrar maravilhado(a) com quem Deus é.

foto por moi

Só não me pergunte a minha parte favorita da conferência, porque eu amei tudo – ok, tá bem, só te dou dois nomes: Steffany e Melissa. Cada palavra, cada canção. Porém, eu posso perguntar qual momento falou mais ao seu coração? Porque eu já estou fazendo isso, rs.

C'est tout,

S. xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Design by Kotryna Bass Design