outubro 20, 2016

NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS

Whisper by Sara: NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS @whisperbysara

Eu tive um sonho, rs. Bem, de fato eu tive um sonho, e eu quero compartilhar.

Basicamente, eu estava sentada a uma mesa cinza como em um interrogatório, havia uma cadeira vazia no lado mais perto de mim da mesa, e na minha frente estava sentada alguém que é uma pessoa, digamos assim, influente na minha vida.

Mantendo você um pouco por dentro da minha história, eu tenho tido fé em Deus na espera por algumas promessas por algum pequeno – longo – período.

E, continuando, aquela pessoa, ela olhava para mim e dizia: "Você tá se enganando, você tá se enganando, isso não vai acontecer."

Eu acordei arrasada. Foi um sonho muito real, e o que ela falou pareceu muito lógico. Eu fiquei realmente arrasada, e por alguns dias, como ondas resultantes de um simples toque na água, a minha dor só aumentou. Ter fé não fez acontecer até agora, porque eu deveria crer que iria ser diferente agora?

Mas, quando acordei daquele sonho, eu não me senti mesmo ressentida com aquela pessoa. Agora sei que é porque não era ela de verdade.

“Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.” Salmos 23:4-5 ARC

Bom, em meio à sua crise, ao que parece o pior momento da sua vida, no lugar onde você trava suas mais duras batalhas, Deus prepara uma mesa diante de você na presença dos seus inimigos.

Enquanto seus olhos estão em Jesus, você nem percebe os inimigos em volta e aproveita do banquete posto à sua frente. Então, o inimigo percebe que você não está dando atenção a ele, e senta à sua mesa.

O inimigo das nossas almas senta à mesa, ele se torna visível, parece bem real e aparenta ser amigável, e ele diz: "você está se enganado."

Não dê ouvidos! É mais uma de suas mentiras.

Olhe e veja a cadeira ao seu lado, ela não está vazia de verdade. O seu Pastor está lá, e Ele não se faz visível na maioria das vezes, mas Ele é real! Ele está com você. Apenas age no silêncio. No entanto, a mesa já foi preparada por Ele, e está bem na sua frente.

Este momento é uma preparação. Jesus está lá te consolando, entretanto, Ele quer fazer mais. Mantenha a fé. Não é para fazer sentido mesmo.

Então, o Pai derrama o óleo sobre a sua cabeça. Ele te unge, o seu cálice transborda. Deus vai fazer superabundar, você não viu nada ainda.

No fim das cotas, você vai dar ouvidos a essa e a todas as outras mentiras e desistir, ou vai aproveitar a Presença do seu Pastor e desfrutar do banquete enquanto o Senhor faz transbordar muito além das suas expectativas?

artwork via They All Hate Us


C'est tout,

S. xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Design by Kotryna Bass Design