outubro 21, 2016

ÓLEO FRESCO, PURO NARDO | PRT 1

Whisper by Sara: ÓLEO FRESCO, PURO NARDO PRT 1 @whisperbysara

"Há um bálsamo em Gileade
Há unção em Gileade
Vem sobre mim para curar
Vem sobre a Filha de Sião [...]" Diante do Trono

Sempre gostei dessa música, nada especial. Mas hoje a ouvi com outros ouvidos, ouvidos do espírito. Uma revelação no ponto para o momento em que estou vivendo, para esta estação.

"Há unção em Gileade". O lugar em que você precisa ser curado, no lugar da sua dor, você será ungido. No coração quebrado, em meio a correção, há beleza no castigo de Deus. De fato, pois Deus é o nosso Pai.

Lembra-se: "Pai nosso que estás nos céus"? Um pai abraça depois de castigar. O Pai Celeste vai bem mais além. Ele tem um propósito no castigo, revela-o após este tempo de aprendizado, e enfim, dá sentido para sua vida inteira.

A escuridão é necessária para que a luz reine sobre ela. A guerra é necessária para que haja vitória. O lugar de correção e dor é necessário para que você experiente o derramar do óleo da unção de Deus.

Antes que Davi fosse ungido, Samuel não disse que deveria se lavar. Davi foi ungido ainda sujo de seu trabalho duro com as ovelhas. E, depois, voltou aos seus afazeres.


Na sujeira da serventia e em meio a dor da correção, Deus te unge com um propósito, sara suas feridas e te separa para Sua Glória.


“Não há bálsamo em Gileade? Não há médico? Por que será, então, que não há sinal de cura para a ferida do meu povo?” Jeremias 8:22 NVI

fotos via Pinterest

C'est tout,

x S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Design by Kotryna Bass Design